Socival - Comércio e Indústria Alimentar, Lda. - Medalha Municipal de Mérito Grau Prata

Proponente: Câmara Municipal de Rio Maior

Joaquim Mendes é o fundador e gerente da Socival - Comércio e Indústria Alimentar, Lda., empresa familiar vocacionada para a produção de sobremesas artesanais para a restauração, com a já bem conhecida marca Doces d’ Aldeia. Com sede inicial em Vale de Óbidos, freguesia de Rio Maior, a Socival, Lda., inaugura em 2019 uma nova unidade industrial, construída com recurso a capitais próprios e cofinanciada pelo Portugal 2020, com mais amplas condições de produção e armazenamento de matérias primas e produto final, cumprindo vários quesitos de ecoeficiência e reunindo condições para responder a novos desafios de inovação e de internacionalização.