fbpx Saltar para o conteúdo principal

Executivo Municipal

Composição da Câmara Municipal e distribuição de tarefas
Quadriénio de 2021/2025

 

Presidente

Luís Filipe Santana Dias
(Coligação Juntos pelo Futuro – PPD/PSD – CDS/PP)

Pelouros: Administração Geral, Finanças e empresas municipais, Recursos Humanos, Águas, Saneamento e Resíduos (Planeamento e gestão operacional), Obras Públicas, gestão e manutenção de espaço público e equipamentos municipais, Freguesias e Desenvolvimento Rural, Proteção Civil e Segurança, Fundos Comunitários e Auditoria, Feiras, Relações Públicas e Comunicação

Atendimento ao Público:  mediante marcação

 


 

Vice-Presidente, Vereador em regime de Tempo Inteiro
João António Lopes Candoso
(Coligação Juntos pelo Futuro – PPD/PSD – CDS/PP)

Pelouros: Planeamento e Ordenamento do Território, Obras Particulares, Dinamização Económica e Inovação,  Associativismo

Atendimento ao Público: mediante marcação

 


 

Vereadora em regime de Tempo Inteiro
Maria Leonor Magalhães Fragoso
(Coligação Juntos pelo Futuro – PPD/PSD – CDS/PP)

Pelouros: Educação, Cultura, Ação Social e Menores, Saúde e Ambiente, Sustentabilidade e Saúde Pública

Atendimento ao Público: mediante marcação

 


 

Vereador em regime de Tempo Inteiro
Miguel Filipe da Silva Santos
(Coligação Juntos pelo Futuro – PPD/PSD – CDS/PP)

Pelouros: Turismo, Desporto, Juventude, Mercados Municipais e Mercados de Levante, Trânsito e Toponímia e Gestão Cemiterial 

 

Atendimento ao Público: mediante marcação

 


 

Vereadora em regime de Tempo Inteiro
Carla Cristina Machado Rodrigues Dias
(Coligação Juntos pelo Futuro – PPD/PSD – CDS/PP)

Pelouros: Águas, Saneamento e Resíduos (Gestão administrativa), Património, Assuntos Jurídicos, Notariado e Contencioso, Taxas e Licenças, Fiscalização, Defesa do Consumidor e Modernização Administrativa

Atendimento ao Público: mediante marcação

 


 

Vereador em regime de Não Permanência
Miguel Félix Paulo
(Partido Socialista)
 

Vereadora em regime de Não Permanência
Susana Maria Marques Higino de Avelar Gaspar 
(Partido Socialista) 

 

Atendimento ao Público: Segunda-feira das 10h00 às 12h00


 

A marcação de reuniões com os membros do executivo pode ser efetuada por telefone, através do Secretariado do Gabinete de Apoio à Presidência, pelo número de telefone 243 999 300 ou pelo email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Reuniões do Executivo

A Câmara Municipal estabeleceu a sexta-feira para seu dia de reunião ordinária, que é quinzenal e pública,  todas as 2ªs e 4ªs sextas-feiras da cada mês, com início às 10.00 horas, na Sala de reuniões do edifício dos Paços do Concelho.

Pontualmente as reuniões de Câmara podem ser realizadas em dia ou local diferente do identificado anteriormente, sendo a identificação do novo local comunicada, através de convocatória, aos membros do Órgão Executivo e divulgada nos meios de comunicação social.

voltar ao topo