terça-feira, 12-11-2019.

Francisco Cerveira e Inês Cunha são os vencedores do 28º Troféu Vítor Barata

No passado domingo, dia 10 de novembro, a Vila da Marmeleira recebeu mais uma prova do 32º Torneio de Atletismo das Freguesias do Concelho de Rio Maior, uma organização anual da Câmara Municipal, com participação aberta a todos os atletas.

A prova do 28º Troféu Vítor Barata, teve como vencedores absolutos, Francisco Cerveira e Inês Cunha, ambos atletas do Clube de Natação de Rio Maior, que este ano recebeu o “Troféu Vítor Barata” atribuído à melhor classificação coletiva, tendo Natércia Barata, viúva do patrono da prova, entregue o troféu.

A organização local ficou a cargo da Casa do Povo da Vila da Marmeleira, com o apoio da União de Freguesias de Marmeleira e Assentiz, e colaboração do comércio e indústria local.

Terminou com a entrega de prémios contando com a presença do vereador do Desporto Miguel Santos, do presidente da Junta de Freguesia local e dos membros da Casa do Povo da Vila da Marmeleira, que aproveitando a ocasião homenageou o treinador Jorge Miguel, pela sua carreira e ligação àquela coletividade, onde se iniciou no atletismo e à qual sempre manteve uma forte ligação afetiva e de colaboração.

Consulte os resultados e classificações finais no documento em anexo.

Fazer descarga de anexos: