terça-feira, 04-03-2014.

1600 crianças no Carnaval Escolar de Rio Maior

O Carnaval Escolar do Concelho de Rio Maior realizou-se, como habitualmente, nafeira que antecede a data oficial do Carnaval e mais uma vez contou com a participação de cerca de 1.600crianças dos Jardins-de-infância e Escolas do 1.º Ciclo do concelho.

A concentração teve, inicialmente, lugar marcado para a Praça da República, seguindo-se o desfile na Av. João Ferreira da Maia, mas as más condições metereológicas que se verificavam naquele dia obrigaram a organização, pensando apenas no bem estar e na saúde das crianças, a transferir toda a animação para um recinto coberto, no caso o Pavilhão Polidesportivo de Rio Maior.

Assim, as crianças trajadas a rigor e com a alegria que lhes é característica assistiram aos espetáculso previstos no interior do pavilhão, tendo a Presidente da Câmara, Isaura Morais, agradecido o trabalho desenvolvido pelos professores, auxiliares, pais e restantes instituições parceiras que ajudaram a tornar possível esta festa, e desejado a todos um bom Carnaval.

Este evento é organizado pela Câmara Municipal de Rio Maior, com a colaboração dos Jardins-de-infância e Escolas do 1.º ciclo, Desmor E.E.M., GNR,Rodoviária do Tejo e Escola Secundária Dr. Augusto César da Silva Ferreira.