terça-feira, 28-01-2014.

"Chá e Poesia" invadiu Cineteatro de Rio Maior

Decorreu no passado sábado, 25 de janeiro, pelas 15:00 horas, no Cineteatro de Rio Maior, a Sessão “Chá & Poesia”, dinamizada pelo Pelouro da Cultura da Câmara Municipal, evento que continua a dar voz aos vários poetas populares da região.

Esta Sessão homenageou o poeta Ary dos Santos, com a exibição de um pequeno filme de duas músicas vencedoras do Festival da Canção e a leitura da sua biografia, tal como alguns poemasEstiveram presentes na Sessão de” Chá & Poesia” 32 pessoas, dos quais 18 poetas amadores e o chefe de gabinete da Câmara MunicipalJoão Rebocho, tendo a atividade, como o próprio nome indica sido acompanhada por um pequeno lanche com chá e bolinhos.

A próxima sessão de “Chá & Poesia” acontecerá no dia 22 de março de 2014 na Biblioteca Municipal, inserido na Semana da Leitura.