segunda-feira, 06-01-2014.

Passagem de Ano juntou mais de 2000 pessoas no Jardim Municipal de Rio Maior

A Câmara Municipal de Rio Maior promoveu, mais uma vez, um espetáculo de Passagem de Ano na cidade de Rio Maior, num formato diferente do utilizado nos últimos anos, aproveitando todo o espaço envolvente e condições existentes no Jardim Municipal.

Apostando num cartaz virado para os públicos de diversas idades, com o início da festa a ser animado, em forma de baile popular, por JC Power e com o final da festa a cargo do DJ MADDOX, a Passagem de Ano de Rio Maior juntou mais de 2000 pessoas na tenda montada para o efeito, num evento que se prolongou até ao início da manhã!

Como é tradição 2014 foi recebido com um espetáculo de pirotecnia da responsabilidade de uma empresa do concelho, espetáculo que durante cerca de 10 minutos acompanhou as celebrações tradicionais com champanhe e passas.

Esta iniciativa, para além do seu caracter festivo, teve também como objetivo proporcionar a todos os munícipes a oportunidade de celebrarem o ano novo, independentemente da sua condição financeira.

A Passagem de Ano 2013/14 em Rio Maior foi uma organização da Câmara Municipal de Rio Maior, com a gestão do evento a estar a cargo de uma empresa especializada neste tipo de espetáculos, propriedade também de um jovem empreendedor riomaiorense.