segunda-feira, 18-11-2013.

Mais uma festa das Sopas em Arco da Memória

Teve lugar no passado domingo a III edição do Festival das Sopas e Petiscos de Arco da Memória, uma organização da ARCD local.

Foi a sede daquela associação recreativa que centenas de pessoas escolheram como destino para degustar uma das 10 variedades de sopa a concurso, acompanhadas por petiscos e vinhos regionais e uma bem fornecida mesa de doces, contando igualmente com o acompanhamento musical do Duo Tal&Qual.

Procurou-se também consciencializar a comunidade para o valor nutricional da sopa e para a sua importância na alimentação do quotidiano, bem como promover um aumento do consumo de produtos hortícolas.

Um evento que contou com a presença da Presidente da Câmara de Rio Maior, Isaura Morais, que considerou esta ”uma forma diferente de angariação de fundos para as diversas atividades levadas a cabo por esta importante associação do concelho de Rio Maior que, peloano consecutivo, se revelou uma grande sucesso”.