quinta-feira, 07-11-2013.

Apresentação do livro "Nos teus olhos a janela do tempo"

A Biblioteca Municipal de Rio Maior recebeu no passado dia 5 de Novembro, a apresentação do livro “Nos teus olhos a janela do tempo”, da autora Olívia Santos.

Trata-se de um livro com 70 páginas, cujo mote é dado pela frase " uma janela que me mostra sempre o melhor de mim: a janela dos teus olhos."

Neste evento estiveram presente José Vinagre (Diseur), Paulo Afonso Ramos (Lua de MarfimEditora) Olívia Santos (Autora), Ana Figueiredo (Vereadora da Cultura), e Carla Barata (diretora da biblioteca), tendo sido declamados alguns poemas por José Vinagre e também por um elemento do públicoDe entre o restante público presente destaque as duas turmas do 10º ano da área de Humanidades da Escola Secundária de Rio Maior.