segunda-feira, 04-11-2013.

São Sebastião festejou o “Dia da Filarmónica e dos Sócios”

O dia 27 de outubro foi de festa em São Sebastião que comemorou o “Dia da Filarmónica e dos Sócios”.
Logo pela manhã realizou-se um peditório pela freguesia a favor da Sociedade Filarmónica e após o almoço uma missa solene, seguida de desfile até à Sociedade Recreativa, local onde a Sociedade Filarmónica atuou para uma vasta plateia.
De salientar, nesta tarde, a entrada de um novo elemento para a Filarmónica: A pequena Beatriz de apenas 9 anos de idade que com o seu trompete facilmente se enquadrou no grupo.
Neste dia dedicado à Filarmónica e aos seus associados houve ainda outro momento musical dedicado às concertinas.
A tarde festiva terminou com um lanche convívio entre todos os presentes, entre os quais a Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais, a Vereadora da Cultura, Ana Filomena Figueiredo, o Chefe de Gabinete da Presidência, João Rebocho, e o Presidente da Junta de Freguesia de São Sebastião, Albertino Lopes.
De destacar ainda que a Sociedade Filarmónica de São Sebastião foi fundada em 11 de Agosto de 1984, sendo desde 2001 dirigida pelo maestro David Ferreira.