segunda-feira, 05-08-2013.

Ana piedade eleita Miss Rio Maior 2013

Tendo como cenário as Marinhas do Sal, realizou-se no passado sábado, dia 3 de agosto, a eleição da Miss Rio Maior 2013. Este espectáculo de solidariedade cujos fundos reverteram para o Centro de Educação Especial “O Ninho” de Rio Maior foi apresentado por Diana Monteiro e Valter Menezes. A Gala o “O brilho do teu olhar” abriu com a atuação do grupo de hip-hop X-Plosive que contou com a colaboração de jovens do Centro Especial “O Ninho” e com Luís Sequeira que agraciou o público com um espectáculo de fogoNesta gala participaram ainda One Man Show com atuações instrumentais de violino e gaita-de-foles, Danilo executou alguns covers em viola e os Djs Nuno Remix, André Silva, Tiago M e Whyzen.

O júri foi constituído pelo Presidente da Mesa, João Matias (proprietário da agência de modelos Fado Models), Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais, Diretor do Centro de Educação Especial “O Ninho”, Alberto Barreiros, Presidente da Cooperativa dos Produtores de Sal de Rio Maior, José Casimiro, e a empresária riomaiorense Gisela Germano.

As 12 candidatas a Miss Rio Maior desfilaram em biquíni, vestido reciclado (uma forma de alertar para a importância da preservação do meio ambiente) e vestido de noiteRaquel Duarte foi eleita pelos fotógrafos Miss Fotogenia, e a simpatia valeu o galardão a Patrícia LourençoApós deliberação do júri a faixa de 2.ª Dama de Honor foi entregue a Patrícia Lourenço e a de 1.ª Dama de Honor a Ilona KryshtofO ceptro e a coroa foram entregues a Ana Piedade, eleita Miss Rio Maior 2013.

Este espectáculo contou com a colaboração da Câmara Municicipal de Rio Maior, que cedeu meios humanos, técnicos e materiais que tornaram possível a sua realização.