quarta-feira, 31-07-2013.

Sporting defronta amanhã em Rio Maior o Nacional da Madeira

Após o cancelamento do encontro agendado para amanhã entre o Sporting Clube de Portugal e o Nice (França), a equipa leonina anunciou que irá efectuar um jogo de carácter particular, frente ao Nacional da Madeira.
Este jogo irá realizar-se amanhã, dia 1 de Agosto, pelas 20.15h, no Estádio Municipal de Rio Maior.
De salientar que este será o quinto jogo de pré-época da formação orientada pelo madeirense Leonardo Jardim, que venceu o Tourizense, o Kitchener e a Real Sociedade, tendo terminado o jogo frente ao Penarol com um empate a três golos, batendo depois nas grandes penalidades a equipa uruguaia.
Por sua vez o Nacional da Madeira, equipa que alguns anos elege o Centro de Estágios e Formação Desportiva de Rio Maior como local de trabalho com vista a preparar a sua participação na Liga Portuguesa, disputou até ao momento três encontros, com o Estoril, Vitória de Setúbal e Riachense, jogando novamente esta tarde (18 horas) um particular com o Fátima, partida que se disputará também no Estádio Municipal de Rio Maior.
O jogo entre o Sporting e o Nacional da Madeira não terá transmissão televisiva e o preço dos bilhetes oscila entre os 10 e os 15 euros.