sexta-feira, 19-07-2013.

Obras do Centro Escolar de Fráguas prosseguem em bom ritmo

Estão a decorrer em Fráguas as obras de construção do Centro Escolar, investimento orçado em cerca de um milhão de euros e que terá uma comparticipação do QREN (Quadro de Referência Estratégico Nacional) de 85%.
Este novo espaço de ensino, que tem um prazo de execução de 365 dias, será composto por 8 salas de aula, 3 para crianças do Jardim-de-Infância e 5 para as do 1.º Ciclo do Ensino Básico, e terá capacidade para acolher até 200 crianças das Freguesias de Fráguas, São Sebastião e Outeiro da Cortiçada.
O novo Centro Escolar será dotado de equipamentos interativos, salas de tecnologias de informação e comunicação, biblioteca, refeitório e espaços para a prática desportiva, entre outras valências.