quinta-feira, 04-07-2013.

Exposição Coletiva na Biblioteca Municipal

O Município de Rio Maior continua a promover o projeto cultural “A Arte Está Aqui”, que tem como princípio a divulgação de artistas e respetivas obras, através da realização de exposições itinerantes.
Neste âmbito foi inaugurada, no dia 1 de julho, na Biblioteca Municipal uma exposição coletiva de pintura a óleo e gravura/escultura em ovos de avestruz e cristal, dos artistas Milai Valada, Celestina Alenquer e Jorge Manuel Lamuria
A Vereadora da Cultura da Câmara Municipal de Rio Maior, Sara Fragoso, inaugurou esta exposição elogiando bastante a qualidade dos trabalhos expostos, ao mesmo tempo que formulou o desejo para que os riomaiorenses visitem esta magnífica exposição.
A mostra estará patente ao público até ao dia 12 de julho, podendo ser visitada de segunda a sábado entre as 10.00 e as 18.00h.