quarta-feira, 26-06-2013.

Festa de Encerramento do ano letivo da USRM

O Antigo Salão dos Bombeiros Voluntários de Rio Maior recebeu, no dia 21 de junho, uma festa convívio de encerramento das atividades do ano letivo 2012/13 da Universidade Sénior de Rio Maior (USRM).
Destacaram-se, na assistência, as presenças da presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais, da vereadora da Ação Social, Sara Fragoso, do vice-provedor da Santa Casa da Misericórdia de Rio Maior, Rui Andrade, e da diretora da USRM, Eugénia Reis.
Isaura Morais desejou “umas boas férias, na esperança que este ano letivo, que agora termina, tenha corrido como todos desejaram”, agradecendo “a professores, alunos e colaboradores por todo o empenho e dedicação demostrados”.
A vereadora da Ação Social, por sua vez, deu os parabéns pela “conclusão de mais um ano letivo cheio de atividades, animação, aprendizagens e de convívio”.
Teatro, poesia, música e magia foram os momentos de animação apresentados por alunos e professores das aulas de música, canto, teatro, poesia, língua portuguesa, espanhol e italiano.
A encerrar o espetáculo, Rui Andrade, fez um breve historial das instalações onde decorreu esta festa e, de seguida, agradeceu “aos professores da USRM que, de uma forma voluntária, contribuem para este projeto, mas também aos funcionários da Câmara Municipal e da Santa Casa da Misericórdia”.
a diretora da USRM deu os parabéns a alunos e professores “pelas atuações com que nos brindaram, com a qualidade a que estamos habituados ao longo dos tempos”. Eugénia Reis fez um balanço do ano letivo que agora termina, prometendo que para o próximo irá fazer “mais e melhor, com a ajuda preciosíssima de alunos, professores e funcionários”.
No final da festa, a USRM ofereceu um lanche convívio a todos os participantes.