quinta-feira, 20-06-2013.

Exposição dos trabalhos dos alunos da Universidade Sénior de Rio Maior

No dia 19 de junho foi inaugurada uma exposição com os trabalhos dos alunos da Universidade Sénior de Rio MaiorA abertura oficial esteve a cargo da Vereadora da Ação Social da Câmara Municipal de Rio Maior, Sara Fragoso, que se mostrou orgulhosa pelos trabalhos realizados ao longo do ano letivo pelos alunos de pintura, costura, bordados, artes decorativas e trabalhos manuais.

“Queria dar-vos os parabéns por estes trabalhos belíssimos que aqui estão e que revelam todo o gosto e empenho, quer dos professores quer dos alunos”, foram algumas das palavras que a vereadora dirigiu a alunos, professores e funcionários da instituição presentes.

A mostra conta com trabalhos elaborados pelos alunos, recorrendo aos mais diversos materiais e técnicas artísticas e utilizando até a reciclagem em algumas obras apresentadas.A exposição pode ser visitada nas instalações da Universidade Sénior, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00, até ao final de julho.