quarta-feira, 05-06-2013.

Isaura Morais inaugurou o “Kelas Park” em Arrouquelas

“As crianças de Arrouquelas têm agora mais um motivo para sorrir», referiu a Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais, aquando da inauguração do “Kelas Park”, o novo parque infantil da Freguesia de Arrouquelas, construído na antiga escola primária da localidade.
Isaura Morais e Mário Pião, Presidente da Junta de Freguesia local, presidiram à cerimónia de inauguração no passado dia 1 de Junho, tendo a edil riomaiorense salientado ainda que “nada melhor que o Dia Mundial da Criança para a Junta de Freguesia de Arrouquelas poder oferecer esta prenda às crianças da sua freguesia”.
Segundo Mário Pião “a criação deste equipamento de diversão e recreio deveu-se à dinâmica dos arrouquelenses, da junta de freguesia e da autarquia, um investimento que deve ser enaltecido por ir beneficiar todas as crianças da freguesia”, referiu.