quarta-feira, 05-06-2013.

Jardim Municipal recebeu a VII Feira do Livro da Junta de Freguesia de Rio Maior

No passado fim-de-semana, 1 e 2 de Junho, o espaço multifunções do Jardim Municipal de Rio Maior recebeu a VII Edição da Feira do Livro, organizada pela Junta de Freguesia de Rio Maior.
Na cerimónia de inauguração estiveram presentes, Isaura Morais, Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Sara Fragoso, Vereadora da Cultura, Filipe Santana Dias, Presidente da Junta de Freguesia de Rio Maior, Débora Antunes, do executivo da Junta de Freguesia, o escultor Ricardo Tomás, um dos impulsionadores da Mostra de Artes e Ofícios que decorreu em paralelo com a Feira do Livro, e a escritora riomaiorense, Eugénia Frazão.
Segundo Filipe Santana Dias, a Feira do Livro teve como principal objetivo “ajudar a criar hábitos de leitura e proporcionar aos riomaiorenses a possibilidade de lerem livros a preços mais baixos”.
a Presidente da Câmara destacou a importância destas iniciativas, que são “uma boa oportunidade para colocar os livros ao alcance das pessoas”.
Sessões de leitura, modelagem de balões e pinturas faciais, aulas de yoga, e espetáculos musicais foram algumas das atividades realizadas durante esta mostra literária.