terça-feira, 28-05-2013.

Sub-21 voltam a jogar em Rio Maior

A Seleção Nacional de Futebol Sub-21 chegou ontem, 27 de maio, a Rio Maior, para um estágio de sete dias que termina no domingo, dia 2 de junho, com um jogo perante a seleção da Croácia.
Esta partida, de caráter particular, está agendada para as 18h15 no Estádio Municipal, com entradas gratuitas para o público, mediante a apresentação de convite.
Depois do particular realizado a 6 fevereiro no Estádio Municipal de Rio Maior, perante a seleção da Eslovénia, os jogadores orientados por Rui Jorge regressam novamente a um Estádio que bem conhecem e onde costumam contar com o apoio de bastante público.
Nesta fase de preparação, este grupo trabalha para disputar o apuramento para o Campeonato da Europa da República Checa que se vai realizar em 2015.
Jogadores convocados: Guarda-redes - Daniel Fernandes (VFL Bochum 1848), João Pinho (UD Oliveirense) e Luís Ribeiro (Sporting); DefesasAndré Teixeira (Belenenses), Daniel Martins (Belenenses), David Bruno (FC Porto), Diogo Coelho (CD Trofense), João Amorim (Vitória SC de Guimarães), Josué (Vitória SC de Guimarães), Luís Martins (Gil Vicente FC) e Paulo Oliveira (Vitória SC de Guimarães); Médios - João Carlos (Liverpool FC), Luís Gustavo (FC Barcelona), Luís Silva (Leixões), Rafael Silva (CD Feirense), Sérgio Oliveira (FC Porto), Tiago Rodrigues (Vitória SC de Guimarães) e William (Cercle Brugge KSV); Avançados - Aldair (FC Penafiel), Mané (Vitória SC de Guimarães), Fábio Martins (FC Porto), Leandro (CD Trofense) e Lucas João (SC Mirandela).