sexta-feira, 03-05-2013.

Torneio Mais Lezíria 2013

Em Rio Maior está a decorrer a fase concelhia do Torneio de Futebol de 7 - Mais Lezíria para veteranos. Este torneio insere-se num programa desportivo da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo e dos Municípios associados, entre os quais Rio Maior.
Os jogos disputam-se às sextas-feiras e sábados, no Complexo Desportivo, estando inscritas as seguintes equipas: Fregueses de Rio Maior, Alcobertas FC, Footsénior, Pinhas BravasArrouquelas, CRC Assentiz, Freg. de Outeiro da Cortiçada e Asseiceira Sport.
Após o final desta fase inicial, a equipa vencedora irá disputar as finais com os outros representantes dos municípios que integram a Comunidade, e que se vão realizar no dia 02 de junho na Chamusca.
Esta iniciativa é uma organização da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo e dos Municípios associados. Em Rio Maior a organização é da Desmor e da Câmara Municipal de Rio Maior.
O programa Mais Lezíria 2013 / Futebol 7 – Veteranos pretende ser um grande convívio desportivo, onde o principal objetivo é a promoção da vida saudável.