quinta-feira, 21-06-2012.

Núcleo Sportinguista organizou VII Torneio Henrique Félix

Nos dias 16 e 17 de Junho realizou-se, no Complexo Desportivo de Rio Maior, o VII Torneio de futebol jovem Henrique Félix.
Organizado pelo Núcleo Sportinguista de Rio Maior, a 7.ª edição do torneio de futebol 5, 7 e 11 contou com a participação de 37 equipas, oriundas dos Distritos de Santarém, Lisboa, Leiria e Setúbal, divididas pelos seguintes escalões: Pré-escolas sub-8, escolas sub-10, infantis sub-12, iniciados sub-14 e iniciados sub-15.
No final da competição de cada escalão foram entregues troféus a todas as equipas participantes consoante a sua classificação e troféus para os melhores jogadores de cada escalão.
A iniciativa teve como objetivo proporcionar momentos de lazer e convívio entre jogadores, dirigentes e treinadores das equipas participantes, bem como promover a competitividade, iniciando a preparação desportiva para a próxima época.
Presentes na entrega dos prémios estiveram a Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais, o Vereador da Juventude, Nuno Malta, o Presidente da Junta de Freguesia de Rio Maior, Filipe Santana Dias, o Presidente da Direção do Núcleo Sportinguista de Rio Maior, Silvino Sequeira e o Presidente da Assembleia do NSRM, Eduardo Agostinho.