terça-feira, 19-06-2012.

Bombeiros Voluntários organizaram Arraial Popular

A comemorar este ano o seu 120.º aniversário, os Bombeiros Voluntários de Rio Maior organizaram no passado sábado, 16 de junho, um grandioso arraial popular.
A época é de santos populares e como tal, não faltaram a sardinha assada, as febras grelhadas, a doçaria, as velhoses e o café da avó.
A festa principiou com danças de salão, seguindo-se um baile abrilhantado pelo Duo Musical Rodrigo & Filipa, um agradável serão festivo onde se destacaram as presenças da Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais, do Vereador da Juventude, Nuno Malta, do Presidente da Junta de Freguesia de Rio Maior, Filipe Santana Dias, e do Presidente da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Rio Maior, Francisco Colaço.