terça-feira, 22-05-2012.

28.º Aniversário da Junta de Freguesia da Asseiceira

No passado dia 16 de maio, Asseiceira festejou o seu 28.º aniversário da elevação a Freguesia. A abertura da sessão solene esteve a cargo de Augusto Figueiredo, Presidente da Junta de Freguesia local.
A sessão contou com a intervenção do Vice-presidente da Câmara, Carlos Frazão, do Vereador Silvino Sequeira, na altura deputado da Assembleia da República envolvido na criação da Junta de Freguesia de Asseiceira, de Rosa Pereira, membro da Assembleia de Freguesia de Asseiceira e de Carlos Pereira, membro da Assembleia Municipal de Rio Maior.
A animação da sessão esteve a cargo dos alunos da Escola de Música de Asseiceira que não tocaram boa música como também demonstraram a importância deste projecto para a localidade. Foi de forma animada e bem-disposta que mais uma vez se celebrou o aniversário da Junta de Freguesia de Asseiceira!
Não querendo deixar de marcar presença na comemoração do aniversário da freguesia de Asseiceira, os restantes membros do executivo da Câmara Municipal de Rio Maior, a presidente Isaura Morais, os vereadores Nuno Malta e Sara Fragoso e o Chefe de Gabinete de Apoio à Presidência, Lopes Candoso fizeram uma breve passagem pela sessão depois de terem estado nas comemorações do aniversário da Freguesia da Vila da Marmeleira.