sexta-feira, 18-05-2012.

ESDRM organizou 10º "ESDRM-Fit"

Dando continuidade ao sucesso alcançado nos anos anteriores, o Curso de Condição Física e Saúde no Desporto da Escola Superior de Desporto de Rio Maior organizou ontem, dia 16 de Maio, o ESDRM-Fit 2012, concurso de hip-hop que vai já na sua 10.ª edição.
Este evento juntou 7 grupos de competição e 5 de exibição que atuaram perante uma sala completamente esgotada e que vibrou do início ao fim do espetáculo.
Presentes neste evento estiveram, entre outras individualidades, Isaura Morais, Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, os Vereadores Nuno Malta e Sara Fragoso, e a Diretora da ESDRM, Rita Santos Rocha.
Esta competição contou com um júri formado por professores daquele estabelecimento de ensino. No final da prova, os jurados avaliaram a prestação dos grupos de competições e entregaram, juntamente com a Presidente da Câmara de Rio Maior e da Diretora da ESDRM, os troféus aos vencedores.