terça-feira, 21-05-2024.

Chegámos ao fim de mais uma edição do Torneio de Atletismo das Freguesias

A Dupla Légua de Arrouquelas, decorreu no passado domingo, dia 19 de maio, prova integrada no Torneio de Atletismo das Freguesias de Rio Maior – “Jorge Miguel”, aberta a todos os escalões, e que sagrou como vencedores Tomás Cerveira, do Clube de Natação de Rio Maior e Helena Moreira, atleta de HeCaTEAM.

Após a prova, seguiu-se a habitual entrega de prémios e o almoço convívio com todos os participantes. Foram atribuídos prémios aos 5 primeiros de cada escalão, às 5 melhores equipas da classificação geral e ao atleta de Necessidades Educativas Especiais (NEE).

O evento contou com a presença do vereador do Desporto da Câmara Municipal de Rio Maior, Miguel Santos, do presidente da Junta de Freguesia local, Mário Pião, da vice-presidente da ARCA - Associação Recreativa e Cultural de Arrouquelas, Sara Casal, e de Inês Henriques na entrega dos prémios, numa organização da Câmara Municipal de Rio Maior e da Freguesia de Arrouquelas, em colaboração com a Associação Recreativa e Cultural de Arrouquelas.

À prova juntou-se a Caminhada da Família, atividade realizada no âmbito do Mais Lezíria e das comemorações do Dia da Família que decorreram em simultâneo nos municípios da Lezíria do Tejo.

A próxima edição do Torneio de Atletismo das Freguesias regressa em outubro deste ano e divulgaremos mais informações assim que possível.

Consulte os resultados e classificações finais nos documentos em anexo.

Fazer descarga de anexos: