sexta-feira, 10-05-2024.

Reunião Ordinária da Câmara Municipal – 10 de maio

A Câmara Municipal de Rio Maior reuniu hoje, 10 de maio, sob a presidência de Filipe Santana Dias, e com a presença dos vereadores Lopes Candoso, Miguel Santos, Carla Dias e Miguel Paulo.

No Período antes da Ordem do Dia, reservado à intervenção dos vereadores, foram abordados alguns assuntos considerados relevantes para o Concelho e apresentadas algumas questões, que foram respondidas pelo presidente da Câmara.

A próxima reunião de Câmara terá lugar no próximo dia 10 de maio, às 10 horas.

Ponto I - Auxílios Económicos ao 1º Ciclo do Ensino Básico (1ºCEB) – Visitas de Estudo- Ano Letivo  2023/2024 - Agrupamento de Escolas Fernando Casimiro Pereira da Silva e Marinhas do Sal. Aprovado por Unanimidade.

Ponto II - Plano de Transporte Escolar –Ano letivo 2024/2025. Aprovado por Unanimidade.

Ponto III - Iniciativa Maior Mérito Universidade de Verão 2024. Aprovado por Unanimidade.

Ponto IV - Conta Final Financeira da Empreitada – Contrato N.º 53/2022/E. Revisão de Preços Definitiva da Empreitada “Requalificação de Vias e Arruamentos em todo o Concelho – 2022” - Processo 64/2022/CP. Aprovado por Unanimidade.

Ponto V - Execução da Requalificação da Moagem e Requalificação da Envolvente - Proc. n.º 59/2024/CP – Concurso Público – Abertura de Procedimento. Aprovado por Maioria com a Abstenção do vereador do PS.

No período reservado à intervenção do público usaram da palavra os munícipes João Verde de Costa e Fábio Timóteo.

A próxima reunião de Câmara terá lugar no próximo dia 24 de maio, às 10 horas.