segunda-feira, 22-01-2024.

Tomás Cerveira e Sara Gabriel foram os vencedores do Grande Prémio “Santo António” de Fráguas

Decorreu, no passado domingo, a primeira prova do ano do Torneio de Atletismo das Freguesias de Rio Maior “Jorge Miguel” 2023/2024, que contou com cerca de 300 participantes, excedendo-se no número de atletas.

Os vencedores absolutos do Grande Prémio “Santo António”, que teve lugar na freguesia de Fráguas, foram Tomás Cerveira, do Clube de Natação de Rio Maior, e Sara Gabriel, da Sociedade Recreativa do Camarnal, que conseguiram os melhores resultados na prova dos 7000 metros.

O evento contou com a presença do vice-presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Lopes Candoso, do vereador Miguel Paulo, do presidente da Junta de Freguesia local, Hélio Baptista, e do seu executivo, na entrega dos prémios.

Foram atribuídos prémios aos 5 primeiros de cada escalão e às 5 melhores equipas da classificação geral.

A manhã terminou com um almoço para todos os participantes, e a organização local ficou a cargo da Junta de Freguesia de Fráguas.

Torneio de Atletismo das Freguesias está de volta a 24 de março, com o Grande Prémio "Susana Feitor" (Alcobertas).

O link para as inscrições será anunciado em breve.

Consulte os resultados e classificações finais nos documentos em anexo.

Fazer descarga de anexos: