sexta-feira, 05-01-2024.

Estão abertas as inscrições para stand's nas Tasquinhas 2024

A feira "Tasquinhas", evento declarado em 2006 de Interesse para o Turismo nacional, e distinguido com o prémio “Melhor Gastronomia 2014”, pela Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, é o maior evento do concelho, atraindo milhares de visitantes ao longo dos 10 dias de realização, este ano na sua 38ª edição, irá decorrer de 1 a 10 de março.

Este certame decorre com a participação de “tasquinhas”, em representação das freguesias do concelho, sendo assim toda a oferta a nível gastronómico assegurada pelo movimento associativo e não por profissionais de restauração, o que garante ao visitante uma experiência diferente, num ambiente etnográfico único, expressando o sabor gastronómico do concelho de Rio Maior, distinguindo-se dos demais festivais de gastronomia, atendendo à sua especificidade, tornando-se num certame de caráter tradicional e social, que apoia as Associações | Coletividades, permitindo às mesmas angariar fundos para as várias atividades que desenvolvem ao longo do ano.

A feira conta ainda com espaço para a a presença de expositores das áreas empresarial, artesanato, doçaria e licores, disponibilizados pela organização do evento, à semelhança das edições anteriores. A apresentação de candidatura aos stand's para expositores, será efetuada mediante preenchimento da ficha de inscrição em anexo, que deverá ser remetida, impreterivelmente até ao dia 26 de janeiro, para o email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., sob pena de não ser considerada. (ver as Normas de Organização, Funcionamento e Participação e as Fichas de Inscrição em anexo).

Fazer descarga de anexos: