segunda-feira, 11-12-2023.

Tomás Nogueira vence Orçamento Participativo Jovem 2023

A Proposta do jovem alcobertense Tomás Nogueira, intitulada “Centro Desportivo Potes Mouros” foi a vencedora do Orçamento Participativo Jovem 2023.

Um projeto pensado para a Freguesia de Alcobertas que tem como objetivo complementar um espaço já existente, onde se pode praticar ténis e futebol, criando um centro desportivo onde se vão juntar um campo de basquetebol e um centro de BTT, de forma a atrair os amantes de desporto ao ar livre, incentivar a prática desportiva e promover a saúde e o bem-estar social.

O Orçamento Participativo Jovem (OPJ) é uma iniciativa da Câmara Municipal de Rio Maior que permite aos jovens cidadãos do Município de Rio Maior participarem ativamente no processo de decisão dos investimentos públicos municipais na área da Juventude.