sexta-feira, 11-08-2023.

Hasta Pública para adjudicação de espaços destinados à venda no recinto envolvente ao Estádio Municipal

Foram aprovadas as condições da Hasta Pública para adjudicação do direito de ocupação de 8 (oito) espaços destinados à venda de comidas e bebidas e de 2 (dois) espaços destinados à venda de cachecóis, bandeiras, chapéus e outros, melhor identificados e localizados na planta anexa ao presente programa, que funcionarão no âmbito da realização do Jogo da 2ª Jornada da Liga Portugal Betclic - Casa Pia Atlético Clube vs Sporting Clube de Portugal, que decorrerá no dia 18 de agosto, pelas 20h15, no Estádio Municipal de Rio Maior.

As propostas devem ser entregues diretamente nos Serviços de Expediente da Câmara Municipal de Rio Maior, até às 12h00 do dia 16 de agosto .

As normas e as condições de participação da Hasta Pública podem ser obtidas e consultadas todos os dias úteis, durante as horas de expediente, no Gabinete de Apoio ao Presidência da Câmara Municipal de Rio Maior, onde os interessados poderão obter cópias até à data limite da entrega das propostas, ou por download dos documentos em anexo.

Os interessados devem apresentar as suas propostas nos termos definidos no programa da Hasta Pública.

A atribuição dos lugares efetuar-se-á mediante Hasta Pública nos termos definidos no programa do procedimento, cujo ato se realizará na Sala de Reuniões do Edifício dos Paços do Concelho, pelas 15h00, do dia 16 de agosto.

Pode consultar o edital aqui.

Fazer descarga de anexos: