sexta-feira, 14-07-2023.

Reunião Ordinária da Câmara Municipal – 14 de julho

A Câmara Municipal de Rio Maior reuniu hoje, 14 de julho, sob a presidência de Filipe Santana Dias, e com a presença dos vereadores Leonor Fragoso, Miguel Santos, Carla Dias, Miguel Paulo e Susana Gaspar.

No Período antes da Ordem do Dia, reservado à intervenção dos vereadores, foram abordados alguns assuntos considerados relevantes para o Concelho e apresentadas algumas questões, que foram respondidas pelo Presidente da Câmara.

Ponto I – Despachos ao abrigo do disposto no n.º 3 do artigo 35º da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro. Aprovado por unanimidade.

Ponto II – Apoio para a concretização de construção de conduta de ligação entre a sede do Clube de Caçadores do Concelho de Rio Maior e a rede pública de abastecimento de água. Aprovado por unanimidade.

Ponto III – Apoio financeiro para aquisição de veículo de 9 lugares ao Centro de Convívio e de Solidariedade Social de Sourões. Aprovado por unanimidade.

Ponto IV – RM Investe – Regulamento de Apoio a Iniciativas Económicas de Interesse Municipal – Sociedade Comercial “Party & Beach, Lda”. Aprovado por unanimidade.

Ponto V – Abertura de Procedimentos Concursais por Tempo Indeterminado | Ocupação de Postos de Trabalho do Mapa de Pessoal do ano de 2023 | 2 lugares de Assistente Operacional. Aprovado por unanimidade.

Ponto VI – Empreitada de Requalificação de Vias e Arruamentos em todo o Concelho – 2023 Aprovação do Relatório Final | Aprovação da minuta do contrato. Aprovado por unanimidade.

Ponto VII – Empreitada “Execução da Requalificação da Moagem e Requalificação da Envolvente” – Processo n.º 78/2020/CP - Revisão de Preço | Caução. Aprovado por unanimidade.

Ponto VIII - Empreitada de “Execução da Requalificação da Moagem e Requalificação da Envolvente” – Trabalhos Complementares e Trabalhos a Menos. Aprovado por unanimidade.

No período reservado à intervenção do público usou da palavra a munícipe Júlia Figueiredo.