terça-feira, 20-06-2023.

Bruno Batista e Inês Henriques são os vencedores do Grande Prémio “Santo António” de Fráguas

Decorreu, no passado domingo, a última prova do Torneio de Atletismo das Freguesias de Rio Maior “Jorge Miguel” 2022/2023.

Os vencedores absolutos do Grande Prémio “Santo António”, que teve lugar na freguesia de Fráguas, foram Bruno Batista e Inês Henriques, do Clube de Natação de Rio Maior, que conseguiram os melhores resultados na prova dos 6000 metros.

O evento contou com a presença do vereador do Desporto da Câmara Municipal de Rio Maior, Miguel Santos, do presidente da Junta de Freguesia local, Hélio Baptista, e do seu executivo, do administrador da Desmor, Miguel Pacheco, e de Jorge Miguel, na entrega dos prémios.

Foram atribuídos prémios aos 5 primeiros de cada escalão, às 5 melhores equipas da classificação geral e a todos os atletas pertencentes à Freguesia de Fráguas que participaram na prova.

A manhã terminou com um almoço para todos os participantes, e a organização local ficou a cargo da Junta de Freguesia de Fráguas.

A próxima edição do Torneio de Atletismo das Freguesias regressa em outubro deste ano e divulgaremos mais informações assim que possível.

Consulte os resultados e classificações finais nos documentos em anexo.

Fazer descarga de anexos: