terça-feira, 13-06-2023.

Sourões, em Alcobertas, recebeu o Grande Prémio “Susana Feitor”

A prova Grande Prémio “Susana Feitor”, inserida no Torneio de Atletismo das Freguesias de Rio Maior “Jorge Miguel”, teve como vencedores absolutos, Susana Feitor, do A.C.R.D. Sourões, e Pedro Ribeiro, do S.R. Camarnal, que conseguiram os melhores resultados na prova dos 6500 metros.

O evento contou com a presença do vereador do Desporto da Câmara Municipal de Rio Maior, Miguel Santos, do presidente da Junta de Freguesia local, Tiago Martins, e do seu secretário André Duarte, do administrador da Desmor, Miguel Pacheco, do presidente da Associação Cultural, Recreativa e Desportiva dos Sourões, André Nogueira, e de Susana Feitor e Jorge Miguel, na entrega dos prémios.

Foram atribuídos prémios aos 5 primeiros de cada escalão, às 5 melhores equipas da classificação geral, tendo terminado com um almoço para todos os participantes.

A A.C.R.D. Sourões aproveitou o momento para homenagear Jorge Miguel por todo o seu contributo para o atletismo em Rio Maior.

A organização local ficou a cargo da Freguesia de Alcobertas, em colaboração com a Associação Cultural, Recreativa e Desportiva dos Sourões.

À prova juntou-se mais uma vez o projeto “+ Desporto, + Saúde”, que dinamizou atividades ao longo do dia com o objetivo de promoção da atividade física, do lazer e do bem-estar.

A próxima e a última prova decorre na Freguesia de Fráguas, dia 18 de junho. Mais informações aqui!

Consulte os resultados e classificações finais nos documentos em anexo.

Fazer descarga de anexos: