terça-feira, 13-06-2023.

Tiago Martins é o novo presidente de Junta de Alcobertas

Em Assembleia de Freguesia realizada no passado dia 3 de junho, e após a renúncia ao mandato do até então presidente Paulo Dias, que se retira por motivos de saúde, Tiago Martins assumiu a presidência da Junta de Freguesia de Alcobertas.
Uma Assembleia com casa cheia e que contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Filipe Santana Dias, dos vereadores da Câmara, presidentes de Junta de todas as Freguesias do Concelho e da presidente da Assembleia Municipal de Rio Maior, Isaura Morais, entre os muitos familiares e amigos que não quiseram faltar a esta passagem de testemunho de Paulo Dias àquele que foi o secretário dos seus executivos nos últimos anos.
Com esta mudança o executivo da Junta de Freguesia de Alcobertas fica agora constituído pelo Presidente Tiago Martins, a Tesoureira Sara Nogueira e o Secretário André Duarte, que sai da presidência da Mesa da Assembleia para o executivo, passando esta a ser dirigida por Telmo Martins.
Para completar o lugar vago na Assembleia de Freguesia tomou posse André Nogueira, mantendo-se em funções os restantes membros eleitos.
No período reservado à intervenção do público, todos aqueles que usaram da palavra, de onde se destaca os dois presidentes de Câmara que com eles trabalharam, Filipe Santana Dias e Isaura Morais, agradeceram a Paulo Dias pelos seus anos de trabalho em prol da Freguesia de Alcobertas, dando também um voto de confiança a Tiago Martins, que após o seu trajeto autárquico como secretário da Junta assume agora a liderança daquela Freguesia.