terça-feira, 04-04-2023.

Bruno Batista e Joana Silva venceram a Légua de Vale de Óbidos

Teve lugar no passado domingo, 02 de abril, mais uma edição da Légua de Vale de Óbidos, prova integrada no Torneio de Atletismo das Freguesias de Rio Maior “Jorge Miguel”, e que teve como grandes vencedores Bruno Batista, do Clube de Natação de Rio Maior, e Joana Silva, do GRF Benedita – Atletismo.

Uma prova aberta a todos os escalões com a prova principal, de 5500 metros, a ter o ponto de partida e meta em Vale de Óbidos.

Foram atribuídos prémios aos 5 primeiros de cada escalão e às 10 melhores equipas da classificação geral, aos atletas mais e menos novo e ao atleta da categoria Desporto Especial, tendo terminado com um almoço convívio para todos os participantes.

A entrega de prémios, contou com a presença do vereador do Desporto da Câmara Municipal de Rio Maior, Miguel Santos, do presidente da Junta de Freguesia local, João Rebocho, e dos membros do seu executivo, do administrador da Desmor, Miguel Pacheco e de Carlos Neto, em representação da Assembleia Municipal.

À prova juntou-se mais uma vez o projeto “+ Desporto, + Saúde”, que dinamizou atividades ao longo do dia com o objetivo de promoção da atividade física, do lazer e do bem-estar.

Consulte os resultados e classificações finais nos documentos em anexo.

Fazer descarga de anexos: