segunda-feira, 17-10-2022.

Bruno Batista e Inês Henriques foram os vencedores da 5.ª Volta à Freguesia de São Sebastião

A freguesia de São Sebastião recebeu no domingo, dia 16 de outubro, mais uma prova do Torneio de Atletismo das Freguesias de Rio Maior “Jorge Miguel”.

Bruno Batista e Inês Henriques, ambos atletas do Clube de Natação de Rio Maior, foram os vencedores da prova dos 5.850 km, numa categoria com participação aberta a todos os atletas.

Foram atribuídos prémios aos 5 primeiros de cada escalão e às 5 melhores equipas da classificação geral, tendo terminado com um almoço para todos os participantes.

O evento contou com a presença do vereador do Desporto da Câmara Municipal de Rio Maior, Miguel Santos, do vereador Miguel Paulo, da presidente da Freguesia local, Cátia Agostinho, do administrador da Desmor, Miguel Pacheco e da atleta Inês Henriques, na entrega dos prémios.

A organização local ficou a cargo da Junta de Freguesia de São Sebastião, com o apoio da Associação de Melhoramentos, Cultural, Recreativa e Desportiva de São Sebastião.

À prova juntou-se mais uma vez o projeto “+ Desporto, + Saúde”, que dinamizou atividades ao longo do dia com o objetivo de promoção da atividade física, do lazer e do bem-estar.

A próxima prova decorre em Asseiceira no próximo dia 23 de outubro. Mais informações aqui!

Consulte os resultados e classificações finais nos documentos em anexo.

Fazer descarga de anexos: