quinta-feira, 29-09-2022.

Rio Maior comemora o seu Feriado Municipal - 6 de Novembro

Rio Maior vai voltar a comemorar o seu Feriado Municipal, Dia 6 de Novembro, na data em que se assinalam os 186 anos da sua elevação a Concelho.

Um conjunto de iniciativas que se vão estender pelo fim de semana de 5 e 6 de novembro, com as suas cerimónias oficiais a decorrerem durante a manhã do dia 6, dia em que também se volta a realizar o Encontro Sénior do Concelho de Rio Maior, um evento suspenso pela pandemia e que agora volta ao Pavilhão Multiusos, com o tradicional almoço convívio acompanhado de muita música e animação.

Para sábado, dia 5, a Câmara Municipal de Rio Maior preparou um conjunto de iniciativas que se iniciam logo ao início da manhã com os primeiros saltos da Taça de Portugal de Paraquedismo, uma prova que se vai estender por todo o dia de sábado e pela manhã de domingo, assim as condições meteorológicas o permitam. Mas o sábado também nos oferece atividades desportivas em família, a decorrerem em vários espaços da cidade, a cerimónia de entrega do Prémio António Quadros, na Biblioteca Municipal, e o tão aguardado regresso do popular Fernando Mendes ao Cineteatro Municipal, com o seu espetáculo “Insónia”.

Todo o programa e horários em anexo.

Fazer descarga de anexos: