sexta-feira, 01-07-2022.

Reunião Extraordinária da Câmara Municipal - 29 de junho

A Câmara Municipal de Rio Maior reuniu, no passado dia 29 de junho, sob a presidência de Filipe Santana Dias, e com a presença dos vereadores Lopes Candoso, Leonor Fragoso, Miguel Santos, Carla Dias, Miguel Paulo e Susana Gaspar.

Nesta reunião extraordinária foram debatidos os seguintes assuntos, com as respetivas deliberações:

Ponto I - Concurso limitado por prévia qualificação, com publicação de anúncio no Jornal Oficial da União Europeia|Conceção-construção das ações previstas no Projeto de Investimento C07-i01.03 – “Áreas de Acolhimento Empresarial (AAE) - Rio Maior New Generation Business“ (Aviso nº 02/c7-i01/2021 -PRR, componente 7 – Infraestruturas – Abertura de Procedimento. Aprovado por Unanimidade.

Ponto II - Contratação de um Empréstimo de médio e longo prazo, destinado a financiamento e Investimentos Municipais – “Projeto de Requalificação e Beneficiação da ligação da A15, à Zona Industrial, ao Parque de Negócios e à Cidade de Rio Maior” – Aprovação de Minuta de Contrato. Aprovado por Unanimidade.

Ponto III – Nomeação de Representante do Município de Rio Maior no Conselho de Administração da Sociedade Depomor, S.A. Aprovado por Maioria.