sexta-feira, 29-01-2021.

Luto Municipal pelo falecimento de Arlino Ferreira dos Santos

O antigo vereador da Câmara Municipal, membro da Assembleia Municipal e presidente deste órgão deliberativo, Arlino Ferreira dos Santos, deixou-nos hoje, aos 85 anos.

Tendo tomado conhecimento do falecimento o Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Filipe Santana Dias, decretou três dias de Luto Municipal, o qual será publicamente manifestado através do hastear da bandeira do Município a meia haste, no edifício dos Paços do Concelho, prestando desta forma a devida homenagem à vida e memória deste ilustre Riomaiorense.

Desta forma, o Município de Rio Maior presta sentida homenagem à vida e memória deste autarca que, ao longo de toda a sua vida, sempre mostrou dedicação ao seu concelho nas diversas funções cívicas e políticas que desempenhou na comunidade.

Em nome da Câmara Municipal, dos seus órgãos eleitos, de todos os seus trabalhadores e colaboradores e de toda a comunidade Riomaiorense, o Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior apresenta os mais sentidos pêsames às famílias enlutadas.