segunda-feira, 26-10-2020.

Associações Riomaiorenses com novo Portal na Internet

O novo portal “Rio Maior Associativismo”, foi apresentado, no passado sábado, no Auditório do Centro de Negócios e Inovação de Rio Maior.

Uma iniciativa da Câmara Municipal de Rio Maior, que contou com a presença do seu Presidente, Filipe Santana Dias, na sessão de boas vindas aos dirigentes associativos presentes, destacando a importância do constante trabalho de colaboração e apoio que a Autarquia tem vindo a desenvolver com o movimento associativismo do Concelho.

O novo portal, apresentado por técnicos da Autarquia, numa sessão que serviu também de formação sobre a utilização do mesmo, visa, entre outras valências, combinar informações de todas as Associações Concelho de Rio Maior, servindo igualmente para acelerar e dinamizar a relação da Câmara Municipal e Associações, passando estas, agora de uma modo muito mais simples e intuitivo, a fazer a sua candidatura aos apoios anuais ou pontuais da Autarquia através daquele canal de comunicação privilegiada.