quarta-feira, 03-06-2020.

Atendimento da Deco, agora via telefone e vídeo chamada - 15 de junho

A DECO, no âmbito do Protocolo de Colaboração com o Município de Rio Maior, continua com o seu atendimento mensal aos munícipes, com as necessárias adaptações decorrentes no âmbito do Covid-19.

Para além do já implementado atendimento telefónico aos consumidores em substituição das deslocações presenciais mensais à Autarquia, a DECO passou a disponibilizar também atendimento por videochamada, através do Skype, sendo no contexto da defesa do consumidor uma inovadora forma de contacto com os munícipes, que poderá até vir a alargar os segmentos de população abrangidos.

Assim, o atendimento da DECO irá assim funcionar com dois tipos de apoio em simultâneo:

- Atendimento telefónico pelo Jurista da DECO - Disponível diariamente.

- Atendimento através de Videochamada (Skype) pelo técnico da DECO - Na data/horário previstos para atendimento mensal, o Jurista da DECO estará a prestar o apoio em exclusivo aos munícipes de Rio Maior.

- Nos restantes dias também podem solicitar consulta por videochamada, podendo, no entanto, o atendimento ser realizado por outro técnico da DECO a nível nacional.

Próximo dia de atendimento: 15 de junho, das 10 às 13 horas.

Para agendamento contacte:

DECO Ribatejo/Oeste: Tel: 243 329 950 / 961 734 186

Em alternativa pode ainda contactar os Serviços da Câmara Municipal pelo Tel: 243 999 300