quinta-feira, 23-04-2020.

Atendimento da Deco, agora via telefone e vídeo chamada - 12 de maio

A DECO, no âmbito do Protocolo de Colaboração com o Município de Rio Maior, vai continuar com o seu atendimento mensal aos munícipes, agora com as necessárias adaptações decorrentes do Estado de Emergência em que vivemos.

Para além do já implementado atendimento telefónico aos consumidores em substituição das deslocações presenciais mensais à Autarquia, a DECO passa agora a disponibilizar também atendimento por videochamada, através do Skype, sendo no contexto da defesa do consumidor uma inovadora forma de contacto com os munícipes, que poderá até vir a alargar os segmentos de população abrangidos.

Assim, o atendimento da DECO irá assim funcionar com dois tipos de apoio em simultâneo:

- Atendimento telefónico pelo Jurista da DECO - Disponível diariamente.

- Atendimento através de Videochamada (Skype) pelo técnico da DECO - Na data/horário previstos para atendimento mensal, o Jurista da DECO estará a prestar o apoio em exclusivo aos munícipes de Rio Maior.

- Nos restantes dias também podem solicitar consulta por videochamada, podendo, no entanto, o atendimento ser realizado por outro técnico da DECO a nível nacional.

Próximo dia de atendimento: 12 de maio, das 10 às 13 horas.

Para agendamento contacte:

DECO Ribatejo/Oeste: Tel: 243 329 950 / 961 734 186

Em alternativa pode ainda contactar os Serviços da Câmara Municipal pelo Tel: 243 999 300