quinta-feira, 16-04-2020.

Biblioteca Municipal lança modalidade de requisição "Book Drive"

A Biblioteca Municipal Laureano Santos, vai ter, a partir de 17 de abril, uma nova modalidade de requisição de livros e DVD´s, o Book Drive.

Nesta nova modalidade, que estará em funcionamento enquanto durar o período de encerramento ao público, os livros e DVD´s podem ser solicitados por qualquer leitor, após consulta do catalogo online da Biblioteca, através de e-mail ou telefone, e serem levantados e entregues diretamente no Book Drive, em frente à Biblioteca, entre as 09h00 e as 18h00, de segunda a sábado.

Para verificarem a disponibilidade de um livro ou DVD, os leitores podem consultar o catálogo online em catalogo-rbcrm.cm-riomaior.pt e depois de fazer a sua escolha (máximo de três títulos por leitor), deverá fazer a requisição através do email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., com a identificação e número de leitor, horário preferencial de entrega e contacto telefónico, ou ainda pelo telefone 243 999 310.

Quando for para devolver o empréstimo, o leitor deverá entrar em contacto com a Biblioteca e agendar a entrega dos livros, que ficarão em quarentena antes de serem novamente emprestados.

Outra das novidades implementadas durante este período excecional, é que o empréstimo pode chegar até a um mês de duração.