segunda-feira, 17-10-2011.

Escola Secundária entregou prémios de Mérito 2010/2011

No dia 14 de Outubro, o Cineteatro de Rio Maior serviu de palco para a entrega de prémios do Quadro de Mérito do ano lectivo 2010/2011, aos alunos da Escola Secundária Dr. Augusto César da Silva Ferreira, de Rio Maior.

Neste evento marcaram presença, para além dos alunos, professores e pais, o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Carlos Frazão, os Vereadores, Carlos NazaréGuilherme Gaboleiro, o Director da referida EscolaJosé Albino Frazão, a Presidente do Conselho Geral, Fátima Serra, e a representante da Associação de Pais e Encarregados de Educação, Paula Alexandra.

No inicio da cerimónia, Carlos Frazão proferiu algumas palavras de incentivo aos alunos aos que hoje vão ser homenageados os meus parabéns e os meus desejos de continuidade na senda do sucesso. Este é sem dúvida um momento de felicidade para os alunos, pais e professores”, afirmou o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior.

Seguiu-se a intervenção do Director da Escola e da Presidente do Conselho Geral que mostraram também a sua satisfação naquele momento tão importante para os alunos galardoados.

Durante a cerimónia alguns elementos da Banda Filarmónica de São Sebastião brindaram o público, que encheu por completo o Cineteatro, com uma brilhante actuação musical.

A noite terminou com a esperada entrega de diplomas aos alunos que mais se distinguiram no passado ano lectivo.