quarta-feira, 18-06-2014.

Rio Maior marcou presença na Feira da Agricultura

Rio Maior foi o Município em destaque, no passado dia 13 de Junhona Feira Nacional de Agricultura, que decorreu em Santarém.
A promoção e mostra de produtos do concelho foi feita no stand da CIMLT-Comunidade Intermunicipal Lezíria Tejo.
Para além da aposta na divulgação do evento “Sal e Templários”, que decorreu no mesmo fim de semana, nas Salinas de Rio Maior, estiveram presentes na divulgação dos seus produtos, a Cooperativa Salineiros, Várzea da Marinha, Casa da Caldeira, Henricarnes, Cooperativa Terra Chã, Pão de de Rio Maior, Costa e Ferreira, Ana Marta (salinas), Quinta da Badula e Loja do Sal.

Ao longo do dia também os membros do executivo da Câmara Municipal de Rio Maior fizeram questão de visitar o stand onde os vinhos, enchidos, queijos, pão e doces estiveram em destaque e em prova para os muitos visitantes que deste modo puderam ficar a conhecer o bom que o concelho de Rio Maior tem para oferecer.