sexta-feira, 06-06-2014.

MostraRio com balanço positivo

Durante 2 dias o pavilhão Multiusos de Rio Maior, recebeu a 1ª Mostra de Profissões e Ofícios, uma organização do CLDS+ de Rio Maior. A iniciativa, destinada essencialmente aos jovens alunos do concelho, contou, no dia da abertura, com a presença da presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais e do vereador, Lopes Candoso.

Foram mais de 2 dezenas de entidades, entre escolas e universidades com cursos profissionais, centros de formação, GNR, Força Aérea e Bombeiros que durante dois dias tiveram oportunidade de mostrar a sua oferta formativa aos jovens visitantes do evento.

Na MostraRio houve ainda lugar para a realização de vários colóquios onde, através da partilha de experiências, foram abordados temas como o empreendedorismo e o voluntariado. A animação tb não faltou, com a actuação das tunas da Escola Superior de Desporto de Rio Maior, de uma banda de jovens músicos riomaiorenses e da banda musical do Agrupamento Marinhas do Sal.

Pode ver mais fotos do evento no Facebook