quinta-feira, 15-05-2014.

Poiares Maduro visitou Loja do Cidadão de Rio Maior

No âmbito do 2º Roteiro por Territórios de Baixa Densidade, o Ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional, Poiares Maduro, visitou esta tarde Rio Maior, mais especificamente a Loja do Cidadão local, a primeira que resulta de um novo modelo de contratualização entre as Câmaras Municipais e o Governo Central.

A visita foi acompanhada também pelo Secretário de Estado da Modernização Administrativa, Joaquim Pedro Cardoso da Costa, pelo Eurodeputado Carlos Coelho, pelos deputados eleitos pelo distrito de Santarém, Carina João, Isilda Aguincha, Duarte Marques, Vasco Cunha e Nuno Serra e pelo Presidente da CCDRLVT, Eduardo Brito Henriques.

Isaura Morais, Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, teve a oportunidade de, numa visita guiada aos diversos andares do espaço ainda em fase de decoração e acabamentos, mostrar as diversas funcionalidades do edifício e os espaços que estão já a ser preparados para as diversas instituições a instalar no mesmo, cuja data de inauguração ainda não está definida, mas que ocorrerá seguramente antes do mês de Agosto.

Poiares Maduro, bem como a restante comitiva, mostrou-se impressionado com o espaço que encontrou e deu os parabéns à autarca riomaiorense, referindo a importância da concentração e qualidade de serviços que este espaço certamente virá a proporcionar aos cidadãos, bem como o impulso e vida que trará a toda a zona envolvente.