Vítor Manuel Montez Coelho - Medalha Municipal de Mérito Grau Prata

Proponente: Câmara Municipal de Rio Maior

A Vinisol, empresa de destilação vinícola, em franco crescimento, está sediada em Malaqueijo, Rio Maior, e representa uma empresa familiar que trabalha em conjunto desde 1981, data da sua constituição.

Vítor Manuel Montez Coelho, de 45 anos, gerente da empresa Vinisol, foi homenageado a títu-lo individual, pelo seu trabalho na área social e pelo apoio que tem prestado a diversas insti-tuições de solidariedade social do Concelho de Rio Maior, consagrando-se como o medalhado mais jovem a título individual na cerimónia deste ano. Sócio fundador da Malaqueijo Solidário é por todos reconhecido como um homem capaz de motivar, mobilizar massas e um filantropo por excelência. “Foi muito gratificante, sinto-me muito honrado. Cada vez as dificuldades são maiores e se cada um de nós ajudar um bocadinho Deus ajuda-nos. Porque é muito impor-tante nestes momentos difíceis sermos solidários, é nestes momentos que se vê onde está a união”, referiu quando foi distinguido.