Quinta dos Penegrais - Sociedade Agrícola, Lda. - Medalha Municipal de Mérito Grau Prata

Proponente: Câmara Municipal de Rio Maior

Empresa da família Machado, que há mais de 50 anos se dedica à atividade vinícola, produz o primeiro vinho com a chancela “Quinta dos Penegrais” em 2004. Explora quase 40 hectares de vinha distribuída por duas propriedades, uma situada na freguesia de Arruda dos Pisões, em Rio Maior, e outra na freguesia limítrofe de Manique do Intendente, concelho de Azambuja.

Representada por António Carvalho Machado, a Quinta dos Penegrais - Sociedade Agrícola, Lda. foi galardoada com a Medalha Municipal de Mérito, Grau Prata, pelos resultados obtidos na área da produção vinícola, coroada em junho de 2011, com a conquista da Medalha de Prata no X Concurso Internacional de Vinhos La Selezione del Sindaco, em Itália.