Associação de Produtores Agrícolas da Região de Rio Maior - “Pela relevante atividade que tanto prestigia Rio Maior”

Proponente: Câmara Municipal de Rio Maior

Fundada na década de 70, a Associação de Produtores Agrícolas da Região de Rio Maior tem desenvolvido significativa atividade no apoio ao desenvolvimento desta área económica no concelho. Conta-se entre as entidades fundadoras da Escola Profissional de Rio Maior, em conjunto com a Câmara Municipal de Rio Maior e a atual Associação Empresarial de Rio Maior, à época designada Associação Comercial e Industrial.

Em 2006, esta Associação foi agraciada pela Câmara Municipal de Rio Maior, no âmbito das comemorações do Feriado Municipal, com a distinção “pela relevante atividade que tanto prestigia Rio Maior”.