Elisa Maria da Silva Vaz Craveiro - “Cada terra tem a grandeza dos seus filhos”

Proponente: Câmara Municipal de Rio Maior

Natural de Rio Maior e licenciada em direito, Elisa Craveiro opta, a dada altura do seu percurso de vida, por dedicar-se ao mundo empresarial, inaugurando a 6 de novembro de 1999 a Galeria Praça do Comércio, na zona histórica da cidade de Rio Maior, num edifício datado do século XIX, cuja traça é mantida no decurso da sua requalificação. Espaço comercial, cuja gestão Elisa Craveiro assegura, embora tenha na sua origem uma matriz familiar, a Galeria Praça do Comércio acolhe lojas e serviços de diferente tipologia, num espaço agradável, pensado para aliar funcionalidade a prazer.

No âmbito das comemorações do Feriado Municipal de 2006, Elisa Craveiro é agraciada pela Câmara Municipal de Rio Maior com a distinção “cada terra tem a grandeza dos seus filhos”.